top of page
  • Writer's picturemertavensabevil

Download 2 face love is a crime: como baixar e ouvir a música de reggae de 2Face Idibia



Baixar 2Face O amor é um crime: uma revisão da clássica canção de amor nigeriana




Se você é fã da música nigeriana, provavelmente já ouviu falar de 2Face Idibia, um dos artistas mais populares e influentes do país. Ele é conhecido por suas melodias cativantes, vocais emocionantes e letras significativas que abordam vários aspectos da vida, amor e sociedade. Uma de suas canções mais famosas é "If Love Is A Crime", uma balada romântica que expressa sua devoção à garota dos seus sonhos. Neste artigo, analisaremos essa música e seu videoclipe e explicaremos por que é um clássico que você deve baixar e ouvir.




download 2 face love is a crime



Introdução




Quem é 2Face Idibia?




2Face Idibia, também conhecido como 2Baba, é um cantor, compositor, produtor musical e empresário nigeriano. Ele nasceu em Jos, estado de Plateau, em 18 de setembro de 1975. Começou sua carreira musical como membro do grupo Plantashun Boyz, junto com Blackface e Faze. Depois que o grupo se desfez em 2004, ele lançou sua carreira solo com seu álbum de estreia Face 2 Face, que trazia o hit single "African Queen". Desde então, ele lançou mais seis álbuns e ganhou vários prêmios, incluindo MTV Europe Music Award, BET Award, MOBO Award, Headies Award e MTV Africa Music Award. Ele também é humanitário e ativista, apoiando causas como paz, educação, saúde e empoderamento.


Sobre o que é a música?




"If Love Is A Crime" é uma música do segundo álbum de 2Face, Grass 2 Grace, lançado em 2006. É uma canção de amor que conta a história de um homem profundamente apaixonado por uma mulher que o esperou a vida inteira. Ele a elogia por ser leal, fiel e paciente, e declara que está disposto a enfrentar quaisquer consequências por amá-la. Ele compara o amor deles ao fogo e ao desejo, e diz que eles foram feitos para ficarem juntos.


Por que é um clássico?




"If Love Is A Crime" é um clássico porque é uma expressão atemporal do amor verdadeiro que ressoa com muitas pessoas.Tem uma melodia cativante que mistura influências de Afrobeat, R&B e reggae. Tem vocais emocionantes que transmitem emoção e paixão. Tem letras significativas que são poéticas e relacionáveis. Tem uma mensagem positiva que celebra o amor e o compromisso. Tem um apelo universal que transcende as fronteiras da cultura, língua e tempo.


Análise de letras




Verso 1




O primeiro verso apresenta a mulher como alguém que há muito espera por seu verdadeiro amor. Ela rejeitou muitos pretendentes que não eram sinceros ou compatíveis com ela. Ela acredita que Deus lhe enviou a pessoa certa que pode satisfazer suas necessidades e desejos. Ela quer um tipo especial de amor baseado na compreensão, respeito e confiança.



Houve muitos brindes Muitos caras estiveram com ela Mas ela disse a eles que estava esperando Por aquele que Deus havia enviado para satisfazer seu tipo de desejo Um tipo especial de amor Um com amor e compreensão Venha chover venha brilhar


Coro




O refrão revela os sentimentos do homem pela mulher. Ele diz que toda vez que olha nos olhos dela, vê fogo lá dentro. E se ela olha nos olhos dele, ela vê desejo ali. Ele diz que se o amor é um crime, então ele está disposto a ser desejado ou perseguido por ela. Ele também diz que tem muitas coisas para contar e mostrar a ela, mas fará isso no seu próprio tempo e do seu jeito.



Toda vez que eu olho em seus olhos eu vejo fogo lá dentro (fogo lá dentro) E se você olhar nos meus olhos Você vê desejo lá dentro (desejo lá dentro) Se o amor é um crime Então eu quero ser procurado Se o amor é um crime Então eu quero ser assombrado Eu tenho muitas coisas para te contar Mas eu não sei por onde começar Eu não sei por onde começar Eu tenho muitas coisas para te mostrar Mas eu não sei por onde começar Eu não sei por onde começar


Verso 2




O segundo verso descreve a mulher como alguém bonita, inteligente e forte. Ela tem um bom senso de humor e um bom coração. Ela não tem medo de falar o que pensa e se defender.Ela também apóia e cuida do homem. Ela o faz se sentir feliz e confortável. Ela é o sonho dele se tornando realidade.



Ela já existe há algum tempo Ela já viu muitas coisas Ela é muito bonita, muito inteligente, muito forte Ela tem um bom senso de humor Ela tem um bom coração Ela não tem medo de dizer o que sente por dentro Ela não tem medo de lutar pelo que é certo Ela está sempre lá para mim quando eu mais preciso dela Ela me faz sentir como se estivesse no topo do mundo Ela é tudo o que eu sempre sonhei


Ponte




A ponte repete o refrão com algumas variações. O homem diz que vê fogo nos olhos dela e ela vê desejo nos olhos dele. Ele diz que se o amor é um crime, então ele quer ser desejado por ela e assombrado por ela. Ele também diz que tem muitas coisas para contar e mostrar a ela, mas fará isso devagar e com certeza.



Toda vez que eu olho em seus olhos eu vejo fogo lá dentro (fogo lá dentro) E se você olhar nos meus olhos Você vê desejo lá dentro (desejo lá dentro) Se o amor é um crime Então eu quero ser desejado por você (por você) Se o amor é um crime Então eu quero ser assombrado por você (por você) Eu tenho muitas coisas para te dizer Mas vou fazer isso devagar (devagar) Eu tenho muitas coisas para te mostrar Mas eu farei isso com certeza (com certeza)


Revisão de videoclipe




O cenário e a história




O videoclipe de "If Love Is A Crime" foi dirigido por Clarence Peters e lançado em 2007. Apresenta 2Face e seu interesse amoroso, interpretado pela atriz Genevieve Nnaji, além de algumas cenas de outros casais em diferentes situações. O vídeo se passa em Lagos, na Nigéria, e mostra vários locais como praia, parque, hotel e boate. O vídeo conta a história de como 2Face e Genevieve se conhecem, se apaixonam e enfrentam alguns desafios ao longo do caminho. Eles encontram alguns rivais ciumentos, alguns policiais e alguma atenção da mídia, mas superam todos eles com seu amor.


A performance e o estilo




A atuação de 2Face e Genevieve no vídeo é natural e convincente.Eles exibem boa química e emoção enquanto representam seus papéis. Eles também mostram seu carisma e estilo enquanto cantam e dançam junto com a música. O vídeo tem uma estética colorida e vibrante que combina com o clima e o tom da música. O vídeo usa diferentes ângulos de câmera, transições e efeitos para criar uma experiência visual dinâmica e envolvente.


A mensagem e o impacto




A mensagem do vídeo é que o amor é uma força poderosa que pode superar qualquer obstáculo ou oposição. O vídeo mostra que o amor não é um crime, mas uma benção que deve ser valorizada e celebrada. O vídeo também retrata a cultura e estilo de vida da Nigéria, mostrando sua beleza e diversidade. O vídeo tem um impacto positivo nos espectadores, pois os inspira a apreciar suas próprias histórias de amor e a apoiar as causas humanitárias da 2Face.


Conclusão




Resumo dos principais pontos




Concluindo, "If Love Is A Crime" é uma clássica canção de amor nigeriana de 2Face Idibia que expressa sua devoção à garota dos seus sonhos. A música tem uma melodia cativante, vocais emocionantes, letras significativas e uma mensagem positiva. O videoclipe tem uma estética colorida, performance natural, experiência visual dinâmica e representação cultural. A música e o vídeo são expressões atemporais de amor verdadeiro que ressoam com muitas pessoas.


Opinião pessoal e recomendação




Pessoalmente, eu amo essa música e esse vídeo. Acho os dois lindos e tocantes. Acho que 2Face Idibia é um artista talentoso e inspirador que causou um impacto positivo na indústria musical e na sociedade nigeriana. Eu recomendaria esta música e este vídeo para quem ama música, romance e cultura. Acho que vão gostar tanto quanto eu.


Chamada para ação




Se você deseja baixar 2Face Love Is A Crime, pode fazê-lo clicando neste link: [Download 2Face Love Is A Crime]. Você também pode assistir ao videoclipe no YouTube clicando neste link: [Watch 2Face Love Is A Crime].Você também pode seguir 2Face Idibia em suas plataformas de mídia social clicando nestes links: [Facebook], [Twitter], [Instagram]. Você também pode apoiar suas causas humanitárias visitando seu site: [2Face Idibia Foundation].


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre 2Face Love Is A Crime:



  • Quando a música foi lançada?



A música foi lançada em 2006 como parte do segundo álbum do 2Face, Grass 2 Grace.


  • Quem é a atriz do videoclipe?



A atriz do videoclipe é Genevieve Nnaji, uma famosa atriz, produtora e diretora nigeriana.


  • Qual é o significado do título "Se o amor é um crime"?



O título "If Love Is A Crime" significa que o homem está disposto a enfrentar quaisquer consequências por amar a mulher, mesmo que isso seja considerado crime pelos outros.


  • Que gênero é a música?



A música é uma mistura dos gêneros Afrobeat, R&B e reggae.


  • Quais prêmios a música ganhou?



A canção ganhou os prêmios de Melhor Álbum de R&B/Pop e Melhor Performance Vocal Masculina no Headies Awards de 2007.


0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar o apk do YouTube tamanho pequeno

Baixar APK YouTube Ukuran Kecil: Cara dan Manfaatnya YouTube adalah salah satu plataforma de vídeo terbesar e ter populer di dunia. Jutaan orangotango menonton, mengunggah, dan berbagi vídeo do YouTub

M 10 apk: o aplicativo de música e vídeo mais completo

M.winner.bet apk: Como baixar e usar o aplicativo para apostas esportivas online e jogos de cassino Se você está procurando uma maneira confiável e conveniente de desfrutar de apostas esportivas onlin

Baixar mind your language temporada 1 episódio 1

Mind Your Language Temporada 1 Episódio 1 Baixar Se você está procurando um programa de comédia hilário e espirituoso que vai fazer você rir e aprender ao mesmo tempo, você deve definitivamente confer

bottom of page